• 19
  • Abr

Os nomeados ao Billboard Music Awards 2018, uma das maiores premiações da música norte americana realizada pela conceituada revista Billboard, foram divulgados esta semana e Justin Bieber foi um dos artistas nomeados, em 8 categorias.

Mesmo depois de uma pausa repentina de sua Purpose Tour em 2017, Bieber - que ainda não deu nenhuma esperança aos fãs sobre alguma previsão de lançamento de um novo álbum – vem mantendo sua presença nas paradas musicais com colaborações que quebraram recordes após caírem no gosto dos fãs, algumas delas são “Despacito Remix” (de Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) e “I’m The One” (de DJ Khaled ft. Quavo, Lil Wayne e Chance the Rapper).

Os dois hits renderam a Bieber e seus companheiros um total de 7 indicações, além da categoria Top Social Artist (Top Artista Social), na qual o cantor vem sendo indicado desde que foi lançada seis anos atrás e na qual JB foi invicto nas vitórias, até perder para o grupo BTS em 2017. A categoria é uma das poucas do BBMAs com votação aberta.

A cerimônia de premiação do BBMAs 2018 será realizada no dia 20 de Maio, em Las Vegas e terá transmissão ao vivo pela TNT e pelo TNT GO, a partir das 21h. A presença de Justin no evento não é confirmada.

Confira abaixo a lista completa das categorias que Bieber foi nomeado e seus respectivos concorrentes:

 

Top Social Artist:

Justin Bieber

BTS

Ariana Grande

Demi Lovato

Shawn Mendes

 

Top Hot 100 Song:

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Kendrick Lamar, "Humble."

Bruno Mars, "That’s What I Like"

Post Malone ft. 21 Savage, "Rockstar"

Ed Sheeran, "Shape Of You"

 

Top Streaming Song (Audio):

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Kendrick Lamar, "Humble."

Lil Uzi Vert, "XO Tour LLIF3"

Post Malone ft. 21 Savage, "Rockstar"

Post Malone ft. Quavo, "Congratulations"

 

Top Streaming Song (Video):

Cardi B, "Bodak Yellow (Money Moves)"

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Lil Pump, "Gucci Gang"

Bruno Mars, "That’s What I Like"

Ed Sheeran, "Shape of You"

 

Top Selling Song:

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Sam Hunt “Body Like A Back Road”

Imagine Dragons “Believer”

Imagine Dragons “Thunder”

Ed Sheeran “Perfect”

 

Top Collaboration:

Camila Cabello ft. Young Thug, “Havana”

The Chainsmokers & Coldplay, “Something Just Like This”

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, “Despacito”

French Montana ft. Swae Lee, “Unforgettable”

Post Malone ft. 21 Savage, “Rockstar”

 

Top Rap Song:

Cardi B, “Bodak Yellow (Money Moves)”

DJ Khaled ft. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne, “I’m The One

French Montana ft. Swae Lee, “Unforgettable”

Kendrick Lamar, “Humble.”

Post Malone ft. 21 Savage, “Rockstar”

 

Top Latin Song:

J Balvin & Willy William Ft. Beyonce, “Mi Gente”

Becky G ft. Bad Bunny, ”Mayores”

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, “Despacito”

Maluma, “Felices Los 4”

Wisin ft. Ozuna, “Escapate Conmigo”

  • 18
  • Abr

Na noite desta terça-feira, Justin Bieber surpreendeu os seus seguidores ao divulgar, por meio dos stories no Instagram, um vídeo com uma interessante pergunta:

                             ''Se vocês pudessem viver dentro de qualquer fruta, em qual vocês viveriam?''

 

Tempos depois, Bieber postou nos stories uma imagem do seu passe VIP para o show da banda Greta Van Fleet, em que compareceu na última segunda-feira, 16 de abril, em Los Angeles:

                                         

                                                       ''Confira esses caras eles são incríveis!''

Logo após, o cantor compartilhou duas imagens, uma em um de seus passeios do dia 10 de abril, terça-feira, e um repost do Instagram da atriz Bella Thorne em que o mesmo aparece:

 

 

                               ''Conheça SKYLARK TYLARK (meu alter ego) com @bellathorne''

 

No final da noite desta quarta-feira, 18 de abril, Justin divulgou um vídeo no qual tocava bateria:

                    

 

Confira também um vídeo realizado pela equipe do nosso site (não poderíamos sofrer sozinhas mesmo):

           

 

E ainda um pouco mais tarde, o cantor atualizou novamente a sua conta no Instagram com a seguinte imagem:

         

Legenda: "Vocês todos precisam conhecer minha irmã Rachel Bieber”

 

Ainda mais tarde, o cantor atualizou o seu Instagram Stories duas novas vezes, uma com uma foto tirada por um paparazzo e a mensagem "Não corra com um café quente", e a segunda sendo uma foto de si mesmo com o seu amigo, Ryan Good, antes de o culto de quarta-feira, 19 de abril, da igreja Churchome começar. Confira: 

Confira mais atualizações do Instagram de Bieber, em nossa galeria, clicando AQUI.

  

  • 18
  • Abr

Na noite desta terça-feira, 17 de abril, Justin Bieber foi flagrado indo até a hamburgueria Haven em West Hollywood na Califórnia. Bieber, após ser visto por fotógrafos, saiu do estabelecimento aparentemente ignorando os paparazzis que o esperavam, usando o capuz de seu moletom e a bordo de sua Lamborghini Aventador, o cantor deixou o local.

 

 

Confira mais imagens de Justin deixando a hamburgueria, em nossa galeria, clicando AQUI.

  • 18
  • Abr

Depois do fim de semana animado no festival Coachella, Justin Bieber volta a sua rotina normal. O cantor foi visto na última terça-feira, 17 de abril, em Beverly Hills, na Califórnia, enquanto deixava uma academia. Bieber usava uma conjunto esportivo, entre eles um moletom da marca Champion e tênis Nike Air nos pés, e, depois da sessão de exercícios, foi alvo das lentes de paparazzi enquanto deixava o estabelecimento, sendo questionado sobre a possível briga no evento em que Justin marcou presença [durante o final de semana do festival], e aparentemente socou um homem que estava violentando uma mulher. O ícone do pop não se mostrou interessado em falar sobre o assunto, confira:

 

 

Posteriomente, Bieber foi flagrado enquanto chegava em uma casa em Brentwood, ainda na Califórnia, para possível avaliação do local. É provável que o cantor esteja planejando trocar sua mansão alugada e localizada em West Hollywood, avaliada por 55.000$ mensal.

A casa vista por Justin apresenta um aspecto elegante, possui grandes janelas e uma privada cobertura, onde Bieber poderá desfrutar da sua vida íntima. A residência visitada pelo cantor é avaliada em 11 milhões de dólares, que é equivalente a um pouco mais que 37 milhões de reais. 

           

 

 

Confira todas as fotos de Justin Bieber em Beverly Hills e Brentwood, em nossa galeria, clicando AQUI e AQUI.

 

  • 17
  • Abr

Após um final de semana agitado pelos três dias de festival Coachella 2018, Justin Bieber foi visto assistindo ao show da banda Greta Van Fleet na segunda-feira, 16 de abril. Bieber, que usava o capus de seu moletom nos bastidores do Ford Theater em Los Angeles, para provavelmente não ser reconhecido, conheceu os integrantes da banda durante o primeiro dia do festival, na última sexta-feira (13), em que foram umas das atrações do dia.

 

 

Veja também, uma foto tirada de Justin com os membros da banda durante o Coachella:

 

 

Confira um vídeo feito de Justin nos bastidores do show e, logo em seguida, um vídeo postado pelo próprio em seu stories do Instagram:

                

               

 

  • 16
  • Abr

Na última quinta-feira, 12 de abril, Justin Bieber foi flagrado enquanto entrava em um jato particular em direção a Indio, também na Califórnia, onde o super esperado festival de música, Coachella 2018, teve seu início no dia seguinte, sexta-feira, 13 de abril. O cantor canadense foi flagrado por frequentadores do festival ao lado de amigos, entre eles Chaz Somers e Josh Mehl.

 

 

Bieber mostrou-se à vontade ao circular pelo espaço destinado ao festival, além de assistir ao show do DJ Whethan, que contou com a participação especial de Mason Ramsey, mais conhecido como Yodeling Kid, de 11 anos, que se tornou viral na internet após um vídeo do mesmo cantando Lovesick Blues em uma das lojas Walmart ser divulgado online. Após a apresentação do mesmo, o cantor foi até Mason para o parabenizar pela apresentação.

 

 

Confira, também um vídeo do momento:

 

               

 

Ao caminhar pelo festival, Justin surpreendeu ao conceder fotos a fãs que o abordaram e depois do ocorrido se dirigiu até o palco principal para aproveitar mais os outros shows que aconteciam no Coachella, em que a atração principal da noite seria o cantor The Weeknd.

 

 

Confira também um vídeo entre um momento do canadense com um fã: 

                 

Dentre famosos que esbarram em Bieber, estava o cantor Daniel Ceasar, 23 anos, e após assistir a performance de Daniel e ter uma breve conversa, Justin cantou um trecho de uma das músicas mais conhecidas de Ceasar ''Get You''.

 

 

Veja, também, um vídeo do momento:

 

                   

 

Aparentemente, no segundo dia de festival o cantor não queria ser reconhecido e a sua presença foi pouco divulgada. Entretanto, Bieber compareceu à apresentação de seu amigo, Post Malone, 22 anos, e, após o show, deixaram o festival Coachella juntos. Posteriormente, foram postadas no Instagram de ambos dos cantores fotos deles juntos, e uma delas estava com a legenda "Eu te amo Posty e faria qualquer coisa por você." Quem não ama essa amizade!?

 

Já no terceiro dia do festival, 15 de abril, Bieber optou por, no domingo de manhã, fazer aparição no evento programado e realizado pela Churchome, igreja que o cantor eventualmente frequenta. Já no local, Justin presenteou os convidados com hinos evangélicos, entre eles "All I need is You", "Reckless Love" e "Tremble", e apresentou um ótimo humor por estar cada vez mais envolvido com a comunidade cristã. Pessoas que estavam presentes não perderam tempo e gravaram a performance do ícone do pop, confira:

 

 

E a seguir é, mais um vídeo do terceiro dia do festival, em que o cantor conversa com a modelo Bronte Bamplied:

               

 

Confira mais vídeos de Justin no Coachella:

 

               

               

               

 

Veja mais imagens da presença de Justin no Coachella 2018, em nossa galeria, clicando AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

  • 12
  • Abr

Na noite da última quarta-feira, 11 de abril, Justin Bieber foi flagrado no Saban Theatre em Beverly Hills na Califórnia. Bieber chegou acompanhado de seu amigo de infância, Chaz Somers, assim como deixaram o local lado a lado na Lamborghini Ventura do cantor.

 

 

Após certo caminho percorrido de carro, ambos foram flagrados em uma divertida caminhada. Com direito a grandes gargalhadas de Justin, junto de seu amigo Chaz. Confira:

 

 

Veja também o vídeo do momento em que Justin, junto de Chaz, chegaram ao Saban Theatre:

 

             

 

Confira mais imagens de Justin no dia 11, em nossa galeria, clicando AQUI e AQUI.

 

 

 



Curta o Bieber Mania Brasil no Facebook e receba nossos posts em sua timeline diariamente!


COMPARTILHE: 


comente!

BIEBER MANIA BRASIL

O Bieber Mania Brasil é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Justin Bieber na América Latina. Fundado em 2010, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do astro canadense e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

PARCEIROS

 

   

We use cookies to improve our website. Cookies used for the essential operation of this site have already been set. For more information visit our Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree