• 08
  • Jul

 

Beliebers estão com o coração e o emocional como nunca estiveram antes… Neste domingo (08 de Julho), o site TMZ publicou uma notícia que representava muito mais que outro das dezenas de rumores que circularam na internet desde o início da carreira de Justin Bieber, mas um rumor que marcaria o início de um importante e novo capítulo na vida pessoal do canadense de 24 anos - a confirmação de seu noivado com a modelo estadunidense de 21 anos, Hailey Baldwin.

Sim, a frase “O Justin vai casar” agora é algo que que está sendo comentado entre beliebers como uma realidade atual e não apenas um pensamento sobre um futuro distante como seria anos atrás.

Bieber e Hailey tem sido inseparáveis nas últimas semanas, o casal reatou o namoro há cerca de um mês, mas pelo visto o romance voltou com força total, e Jailey, como é chamado o casal pelos fãs, surpreendeu dando esse próximo passo.

Justin Bieber and Hailey Baldwin in New York's Dumbo neighborhood on July 5.

O pedido de casamento, de acordo com as testemunhas do “TMZ”, aconteceu na noite de sábado (07 de Julho), depois que Justin e Hailey curtiram a noite dançando muita salsa no Baker's Bay.

De acordo com o site “TMZ”, testemunhas afirmaram que viram Justin pedir à modelo para se tornar sua esposa em um restaurante num resort nas Bahamas. As testemunhas que estavam no restaurante lotado, afirmaram que os seguranças de Justin pediram para todos guardarem seus celulares e câmeras “porque algo especial estava prestes a acontecer”, e que em seguida o cantor “pediu Hailey em casamento na frente de todos”. 

O pedido de casamento não foi uma surpresa apenas para os fãs, mas também para Hailey, que de acordo com uma fonte do E! News que testemunhou o momento, o pedido foi repentino: "A proposta foi um momento muito feliz e Hailey foi pega de surpresa. O rosto dela estava em choque, mas pode-se dizer que ambos estão muito apaixonados".

“Eles estão noivos. Eles vieram de Nova Iorque no dia 6 e estão tendo o melhor momento de suas vidas. Justin está mais feliz do que nunca e quer estar com Hailey. Sua família é muito solidária e sei que ele tem estado em seu melhor ultimamente. Todos estão muito felizes por ele,”  completou outra testemunha ao E! News.

A notícia do “TMZ” ganhou força depois que o pai de Justin, Jeremy, postou uma foto do filho com a legenda: "@justinbieber orgulhoso é um eufemismo! Animado para o próximo capítulo!"

Outros amigos do canadense também curtiram e fizeram comentários sobre o mesmo, indicando que estavam muito felizes por um novo e importante momento em sua vida, entre eles Johnny Shahidi, Sammy Shahidi, Chance The Rapper e Ariana Grande, mas o tweet do pai de Hailey, Stephen Baldwin juntamente com um texto bíblico sobre o casamento - que minutos depois foi apagado -  trouxe a confirmação que a maioria dos fãs esperavam para ter certeza de que o noivado de Justin e Hailey era uma realidade:

“Doce sorriso no meu rosto! Eu&esposa (Kennya). Sempre reze pela vontade de Deus!!

Ele está movendo nos corações de JB&HB. Vamos sempre rezar pare Sua vontade ser feita

?????? Amo muito vocês 2!!! #TempodeDeus #OMelhorEstáPorVir Parabéns ❤  @jeremyBieber @pattiemallette #LouveaJesus

Efésios 5:25-27

Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela 26 para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, 27 e para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável.”

O pai de Hailey nunca escondeu seu apoio ao namoro da filha com Bieber, deixando claro que gosta de ter o canadense como genro.

E para os fãs que ainda estavam esperando uma confirmação da parte de Justin ou de Hailey, no final da noite a modelo de 21 anos curtiu duas publicações de  Instagram confirmando o noivado e parabenizando o casal pelo noivado.

Um dia depois do pedido, Justin e Hailey continuaram curtindo as folga no Nippers Bar & Grill, nas Bahamas e o casal foi fotografado se divertindo na praia. Nas fotos foi possível ver Hailey usando o anel de diamante que recebeu de Justin, uma bela joia avaliada em cerca de $2 milhões de dólares. O casal foi filmado ao som de "Despacito Remix"

O início de tudo…

Justin e Hailey se conheceram em 2009, depois que o pai de Hailey, Stephen apresentou a filha para o canadense, na época Justin tinha 15 anos e Hailey,  12 anos. O encontro foi promovido por Stephen porque Hailey era uma fã de Justin na época, o que anos depois iria mudar para uma amizade de longa data e depois um romance. Confira o vídeo de 2009:

Justin Bieber e Hailey Baldwin no Instagram

Os rumores de um namoro começaram a circular em 2014, quando foram fotografados em momentos de maior cumplicidade em várias ocasiões. Na época, ambos negaram que houvesse algo romântico acontecendo, mas os rumores surgiram em 2016, quando foram fotografados aos beijos enquanto desfrutavam de um feriado romântico juntos. Entretanto,  um mês depois das fotos se tornarem virais, Hailey, descartou algo mais sério com Justin, dizendo que eles não eram um “casal exclusivo”.

 

Também em 2016, Justin afirmou para a revista americana GQ, que ele e Hailey não tinham um relacionamento exclusivo pois ele não queria machucar os sentimentos dela. “Ela é alguém que eu amo de verdade. Nós passamos muito tempo juntos. E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre. É muito difícil consertar feridas como essa”.

  • 07
  • Jul

Na tarde de sábado (06 de Julho), Justin Bieber, 24, e Hailey Baldwin, 21, foram flagrados pelos paparazzi enquanto deixavam Nova Iorque, onde passaram os últimos dias fazendo alguns passeios pela cidade. O cantor de "Friends" fez questão de carregava as malas para o carro quando foi clicado pelas lentes dos fotógrafos de plantão. Horas depois, o casal posou com fãs em um resort nas Bahamas.

Em sua estadia em NYC, Bieber, que apareceu sem o bigodinho que vinha cultivando há um tempo, revelou aos fãs que foi incentivado por Hailey a se livrar da penugem vastamente comentada pelos fãs com diferentes opiniões. "Hailey me fez tirar", revelou Justin, arrancando risos do grupo. Confira o vídeo gravado no dia 05 de Julho:

 

Fã: "O que aconteceu com o bigode?"

Justin: “Eu tirei hoje. Hailey me fez tirar”

Fã: "Hailey te fez tirar? Oh Meu Deus (risos)”

Justin: "Estava muito legal, não estava?"

Fãs: "Simmm (risos)” 

 

Depois das férias no leste do Estados Unidos, Justin decidiu que a próxima estadia do casal seria num lugar tropical. 

O último lugar visitado por Bieber antes de deixar o estado de Nova Iorque, foi o apartamento da modelo, onde provavelmente estavam hospedados. Após deixar o estabelecimento usando sua calça Adidas Originals de $220,00 e carregando as malas da jovem como um verdadeiro cavalheiro, a dupla seguiu rumo ao país insular constituído por mais de 3.000 ilhas.

  

 

As dúvidas sobre uma suposta relação entre o canadense e a norte-americana já tinham sido concretizadas com a publicação de um vídeo em que se beijavam, e a demonstração de afeto entre ambos parecia algo permanente. No entanto, tudo se intensificou ainda mais nas férias em que o casal está passando em Bahamas. 

A pedido do cantor, fãs que estavam no local tiraram fotos do dois juntos enquanto ambos se abraçavam e se beijavam. Confira:

 

 

É fato que Justin Bieber e Hailey Baldwin optaram por ostentar a sua relação com manifestações constantes de carinho. Seja a dançarem num espaço noturno, seja parados e abraçados no meio da rua, o cantor e a modelo foram o centro de atenções por onde passavam naquele país. Ainda no dia 06 de julho, o casal foi flagrados por fãs ao dançarem juntinhos ao som de uma música bastante conhecida dos brasileiros: Danza Kuduro – sim, aquela do Oi, oi, oi. Confira o vídeo: 

 

 

Confira todas as fotos de Justin Bieber deixando NY em nossa galeria, clicando AQUI.

  • 07
  • Jul

Justin Bieber tem tirado um longo tempo de férias desde a sua última turnê, Purpose, e entre muitos destinos para seu período de descanso, o canadense de 24 anos escolheu as Bahamas neste fim de semana para curtir a folga.

Acompanhado pela modelo de 21 anos, Hailey Baldwin, Bieber posou para uma selfie em grupo com alguns fãs que encontrou na ilha na noite de sexta-feira (06 de Julho). Confira a foto abaixo:


  • 06
  • Jul

Na tarde de quinta-feira (05 de Julho), o cantor Justin Bieber teve um dia de passeios pelo condado de Brooklyn, em Nova Iorque. O canadense de 24 anos estava na companhia da modelo Hailey Baldwin, 21, com quem tem sido visto em um clima romântico nas últimas semanas.

A dupla que passou um tempo separada dos cliques das câmeras tem sido inseparável e aproveitaram a quinta-feira para passear pela cidade e desfrutar do menu do restaurante Nobu.

Justin e Hailey foram clicados por um fã durante o passeio, ainda no carro do canadense e em outros locais da cidade. Além de uma conversa rápida e descontraída, os dois também posaram juntos para fotos com os fãs em comum.

Bieber que foi visto em diversos locais, não deixou os fãs apenas testemunharem seu passeio, mas também parou para atender gentilmente vários deles. Os registros dos encontros com o ídolo logo foram publicados pelos sortudos entusiasmados em seus perfis de rede social. Confira todas as fotos de Justin com fãs clicando aqui aqui.


Cliente assíduo do restaurante japonês Nobu, Bieber foi fotografado chegando e deixando o estabelecimento de mãos dadas com Baldwin. Confira as fotos clicando aqui, aqui e aqui

Confira nos players abaixo, vídeos de Justin e Hailey chegando e deixando o restaurante em NYC e posando para fotos com os fãs:

 

  • 03
  • Jul

Parece que o cantor canadense virou guarda de trânsito... Na última segunda-feira, 02 de julho, um imprevisto aconteceu com o carro alugado por Justin Bieber, de 24 anos, em NY.

     

 

De acordo com o site People, o cantor planeja ficar em Hamptons - localizado em Long Island, ao norte de NY, é um ótimo lugar para visitar não só aos finais de semana, mas também em qualquer dia quente de verão - na companhia da modelo Hailey Baldwin. Infelizmente no meio da sua viagem até a casa de Alec Baldwin – tio de Hailey –  a Mercedes SLS AMG prateada de Bieber teria quebrado, ficando parada no meio da Old Stone Highway, próximo de Amagansett.

Porém, ao invés de abandonar o carro esportivo de luxo de quase $230 mil e simplesmente chamar um Uber, Justin ficou por perto para redirecionar o tráfego até que o serviço de reboque pudesse chegar no local. Uma testemunha captou o momento fofo em que o cantor de 24 anos é visto agitando os braços para que os carros avançassem e Hailey, de 21 anos, é ouvida docemente pedindo desculpas pelo inconveniente que causou aos outros motoristas, dizendo-lhes “obrigada” enquanto o veículo passava por ela.

A maioria dos motoristas não pareciam reconhecer que uma super estrela estava agindo como um policial de trânsito, enquanto conversíveis passavam por ele sem dar a Justin sequer uma segunda olhada.

Aparentemente, um simpático pedestre que passava pelo local durante o ocorrido parou para ajuda-los e chamou o serviço de reboque em seu nome, e posteriormente a polícia local foi chamada para administrar o tráfego e tornar a situação segura até que um mecânico pudesse remover o carro.

Não está confirmado se o casal está planejando passar o 4 de julho nos Hamptons, mas com certeza seria um ótimo lugar para as férias. Espera-se que as temperaturas em Nova Iorque sejam de 32º até 37º graus graças a uma cúpula de calor que chegou na maioria dos EUA.

Depois da remoção do veículo, Bieber não perdeu tempo e já alugou seu outro carro de luxo para a temporada em Hamptons: um porsche conversível, o qual dirigia com cautela.

       

Nos Hamptons há muitas praias onde a dupla poderia se refrescar, além de muitas propriedades que possuem piscinas. Antes do ocorrido, o casal foi flagrado trocando carícias e num clima super romântico no Brooklyn, 1 de julho, ainda em NY, e não puderam deixar de compartilhar um beijo quente nas ruas da Big Apple.

      

De acordo com uma testemunha, os pombinhos desfrutaram de um delicioso almoço na Dumbo House - um clube de membros da Soho House - seguido por um passeio em torno de um jardim local, onde aconteceu os beijos. Confira o vídeo:

                   

 

E no dia seguinte, ainda continuaram a sessão de romance em Sag Harbor. Antes de parar para receber o carinho de alguns fãs, o casal aproveitou o tempo ameno do bairro para fazer uma caminhada e conversar entre si para depois chegar até o local desejado: uma hamburgueria.

              

 

Após comerem no fast food local, a Bay Burguer, Bieber gentilmente aceita o pedido para a foto e após a conversa e com um ótimo humor, se despede do grupo de adolescentes. Confira o vídeo: 

 

 

O casal está inseparável desde então e Bieber parece ter gostado do clima nova-iorquino, já que as lentes de paparazzi sempre o capturam no leste do Estados Unidos na companhia da modelo estadunidense.

No dia anterior, 30 de junho, Bieber foi visto enquanto deixava o estúdio de tatuagem Bang Bang, famoso por ter marcado o corpo de várias celebridades, ainda na companhia da jovem. Ainda no mesmo dia, o autor da maioria das tatuagens do canadense, JonBoy, postou em seu Instagram uma foto em que a estrela beija o topo da cabeça de Hailey. Ainda não há indícios de que o cantor adicionou mais uma tatuagem em seu corpo que já é totalmente pintado.

      

 

Supostamente, Bieber estava em um ótimo humor, e deixou o estabelecimento usando seus Vans Primary Check e sua bermuda da Fear Of God, chegando até a fazer uma dança diante das lentes que o seguiram. Confira o momento em que Justin deixa o local:

 

 

Após semanas de especulação sobre o status do relacionamento, a fonte de notícias americanas ETonline disse que Bieber e Baldwin estavam namorando casualmente há cerca de um mês.

"Justin e Hailey sempre estiveram juntos", disse a fonte. "Eles namoraram em 2016 brevemente, e os sentimentos nunca foram embora."

"Eles têm muito em comum e se conectam profundamente com sua fé e relacionamento com Deus", acrescentou a fonte."As coisas parecem estar esquentando enquanto os dois passam mais e mais tempo juntos".

 

Confira todas as fotos de Justin Bieber em Nova Iorque em nossa galeria, clicando AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, e AQUI.

 

 

  • 01
  • Jul

Justin Bieber parece ter recebido uma entrega especial na última sexta-feira do mês! Na tarde do dia 29 de junho, em Laguna Beach, um novo automóvel chegou a bordo de um caminhão de entrega e foi descarregada em frente ao Montage Resort, hotel de luxo onde Bieber está hospedado na Califórnia. 

O novo veículo do pop star é avaliado em muito mais que 500 mil dólares e logo após a máquina ser entregue, Justin logo tratou de filmar sua "garotinha" - modo que Biebs a apelidou no Instagram - e admirar o carro esportivo de motor central produzido pela fabricante italiana Automobili Lamborghini, uma Lamborguini Aventador. Pedestres que passavam pelo local pararam para tirar foto da estrela que usava um moletom WNL Jordan x Public School “WNL” Hoodie, isso antes do cantor deixar o estabelecimento e entrar no carro para fazer o teste de 730 cavalos de potência. Confira o momento em que Justin filma o veículo:

 

 

Este Aventador tem um desempenho estimado para fazer 0–100 km/h em 2,9 segundos e sua velocidade máxima limitada é de 350 km/h., oficial de 370 km/h registrada pela revista sport auto magazine. É equipado com um motor 6.5 V12 que gera 730 cavalos de potência com o uso intensivo em fibra de carbono.

 

     

Esperançosamente Bieber não teve que fazer nenhum restauro no automóvel, e nós certamente esperamos que esta Lambo seja tratada com mais gentileza do que a sua última.

Confira o vídeo do momento em que a Aventador Vermelha é entregue:

 

 

Porém, antes do ocorrido, Bieber aproveitou para fazer o dia de seus fãs e deu a eles o seu tempo para uma amigável conversa e até fotos. O cantor sabia que após passar 2 semanas fora do bairro onde costuma morar, seus admiradores estavam sentindo sua falta. No dia seguinte, 30 de junho, foi abordado por um fã no aeroporto em Orange County, e após atender seu pedido por uma foto, seguiu para a próxima parada, no leste do Estados Unidos: Nova Iorque.

 

             

 

Confira todas as fotos de Justin Bieber na Califórnia, em nossa galeria, clicando AQUI, AQUI, e AQUI.

  • 29
  • Jun

Os fãs que foram assistir o show do Post Malone na noite da última quinta-feira tiveram uma surpresa incrível: uma performance improvisada de Justin Bieber! Os astros do pop realizaram o sucesso "Deja Vu", gravado em 2016, no Hollywood Bowl, um anfiteatro em Hollywood, região de Los Angeles, na Califórnia, que é usado principalmente para performances musicais. O show de Malone lotou o estabelecimento, capacitando 17.376 mil pessoas!

         

 

Justin usou para a apresentação uma camisa Gitman Vintage Aloha Camp Shirt, avaliada em 188 mil dólares. Depois da performance, Bieber deixou claro para o público o quanto admirava o cantor de 22 anos: “Este cara significa o mundo pra mim, ele é um dos meus melhores amigos de todo o universo” disse o canadense “Eu estou muito orgulhoso de você Posty. Eu estou muito orgulhoso de tudo que você está fazendo. Eu amo você com todo meu coração e eu estou torcendo por você.” Fofos! Confira vídeos da dupla performando no palco:

               

Já faz quase um ano desde que Justin Bieber inesperadamente cancelou sua turnê mundial Purpose, mas ele provou que ainda sabe como ser dono do palco. Já que Post e Justin são grandes amigos, fazia sentido que o Biebs aparecesse para mostrar seu apoio.

Desde que cancelou a turnê no verão passado, Justin vive sua vida pessoal ao máximo, sem se pressionar para trabalhar. Em outubro de 2017, ele até reavivou seu romance com Selena Gomez, que durou quatro meses e meio até se separar novamente em março. Então, no final de maio, Justin se reuniu com outra ex, Hailey Baldwin, e eles são inseparáveis ​​desde então. No entanto, ele tirou uma folga do seu romance para dar aos fãs do Post Malone essa incrível surpresa!

Os “Beliebers” ficaram arrasados ​​com a decisão de Justin de cancelar seus shows, mas ele ofereceu uma explicação justa sobre isso. “Eu tirando um tempo agora é querendo dizer que quero ser SUSTENTÁVEL”, escreveu ele no Instagram. “Eu quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis ​​para que eu possa ser o homem que eu quero ser, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que eu quero ser”. Porém, recentemente, a Soundz postou no seu stories do Instagram a batida de uma música, e marcou o cantor no vídeo. Parece que estamos mais próximos de um novo álbum ou single do que esperávamos! Confira:

   

 

Outras celebridades e artistas também estavam presentes essa noite, entre eles Rudy Mancuso, Billie Elish, Michael Clifford e até Spencer Pratt, uma personalidade da TV americana que chegou a tirar foto com o canadense.

         

 Abaixo é possível observar outros dois vídeos do cantor no show do seu amigo, Post Malone:

               

               

Confira todas as fotos de Justin Bieber no show de Post Malone em nossa galeria, clicando AQUI, AQUI e AQUI.



Curta o Bieber Mania Brasil no Facebook e receba nossos posts em sua timeline diariamente!


COMPARTILHE: 


comente!

BIEBER MANIA BRASIL

O Bieber Mania Brasil é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Justin Bieber na América Latina. Fundado em 2010, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do astro canadense e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

PARCEIROS

 

   

We use cookies to improve our website. Cookies used for the essential operation of this site have already been set. For more information visit our Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree