Lucy Santos

Lucy Santos

Acompanho o Justin desde 2009, quando me apaixonei por seu talento e história de vida. Ele se tornou uma grande inspiração pra mim e por isso fundei o Bieber Mania Brasil, pois desde então decidi que o apoiaria para sempre e criar essa conexão com os fãs foi uma das melhores coisas sobre isso. Tenho 28 anos, sou webdesing e moro em Salvador - BA.

Twitter | Facebook | Instagram

Os nomeados ao Billboard Music Awards 2018, uma das maiores premiações da música norte americana realizada pela conceituada revista Billboard, foram divulgados esta semana e Justin Bieber foi um dos artistas nomeados, em 8 categorias.

Mesmo depois de uma pausa repentina de sua Purpose Tour em 2017, Bieber - que ainda não deu nenhuma esperança aos fãs sobre alguma previsão de lançamento de um novo álbum – vem mantendo sua presença nas paradas musicais com colaborações que quebraram recordes após caírem no gosto dos fãs, algumas delas são “Despacito Remix” (de Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) e “I’m The One” (de DJ Khaled ft. Quavo, Lil Wayne e Chance the Rapper).

Os dois hits renderam a Bieber e seus companheiros um total de 7 indicações, além da categoria Top Social Artist (Top Artista Social), na qual o cantor vem sendo indicado desde que foi lançada seis anos atrás e na qual JB foi invicto nas vitórias, até perder para o grupo BTS em 2017. A categoria é uma das poucas do BBMAs com votação aberta.

A cerimônia de premiação do BBMAs 2018 será realizada no dia 20 de Maio, em Las Vegas e terá transmissão ao vivo pela TNT e pelo TNT GO, a partir das 21h. A presença de Justin no evento não é confirmada.

Confira abaixo a lista completa das categorias que Bieber foi nomeado e seus respectivos concorrentes:

 

Top Social Artist:

Justin Bieber

BTS

Ariana Grande

Demi Lovato

Shawn Mendes

 

Top Hot 100 Song:

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Kendrick Lamar, "Humble."

Bruno Mars, "That’s What I Like"

Post Malone ft. 21 Savage, "Rockstar"

Ed Sheeran, "Shape Of You"

 

Top Streaming Song (Audio):

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Kendrick Lamar, "Humble."

Lil Uzi Vert, "XO Tour LLIF3"

Post Malone ft. 21 Savage, "Rockstar"

Post Malone ft. Quavo, "Congratulations"

 

Top Streaming Song (Video):

Cardi B, "Bodak Yellow (Money Moves)"

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Lil Pump, "Gucci Gang"

Bruno Mars, "That’s What I Like"

Ed Sheeran, "Shape of You"

 

Top Selling Song:

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Sam Hunt “Body Like A Back Road”

Imagine Dragons “Believer”

Imagine Dragons “Thunder”

Ed Sheeran “Perfect”

 

Top Collaboration:

Camila Cabello ft. Young Thug, “Havana”

The Chainsmokers & Coldplay, “Something Just Like This”

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, “Despacito”

French Montana ft. Swae Lee, “Unforgettable”

Post Malone ft. 21 Savage, “Rockstar”

 

Top Rap Song:

Cardi B, “Bodak Yellow (Money Moves)”

DJ Khaled ft. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne, “I’m The One

French Montana ft. Swae Lee, “Unforgettable”

Kendrick Lamar, “Humble.”

Post Malone ft. 21 Savage, “Rockstar”

 

Top Latin Song:

J Balvin & Willy William Ft. Beyonce, “Mi Gente”

Becky G ft. Bad Bunny, ”Mayores”

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, “Despacito”

Maluma, “Felices Los 4”

Wisin ft. Ozuna, “Escapate Conmigo”

Na tarde de sexta-feira, 02 de Março, Justin Bieber foi fotografado com alguns amigos no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia. Um dia depois de completar 24 anos, Bieber embarcou para Seattle, em Washington, onde esteve em uma igreja da cidade no mesmo dia e reencontrou amigos da organização Pentecostal.

Confira todas as fotos de Bieber no momento do embarque em Los Angeles em nossa galeria, clicando AQUI.

 

Em entrevista à Billboard, divulgada nesta sexta-feira, 02 de Março, o músico e produtor Maejor, revelou os planos para seu próximo álbum e os mesmos trazem boas notícias para os fãs de Justin Bieber. O parceiro de Justin em “Lolly” contou que produziu algumas músicas com o cantor canadense de 24 anos e que Justin estará colaborando com o projeto que contará também com muitos artistas brasileiros, como MC Loma, MC Zaac e Tropkillaz.

Maejor não deixou claro se o álbum terá vocais de Bieber, mas a produção do intérprete de “Cold Water” e de Martin Garrix é algo que já está acontecendo.

"Farei muitas colaborações no Brasil. Estou trabalhando com  MC Loma, MC Zaac e Tropkillaz. Estou produzindo com Justin Bieber e Martin Garrix,” afirmou Maejor.

O carinho e admiração por Justin também não foram poupados na entrevista, “O Justin é ótimo. Ele é um dos melhores artistas... ele é muito talentoso, sabe tocar instrumentos e sabe cantar. Sou grato por trabalhar com ele há tanto tempo".

Nesta sexta-feira (02/03), um rapaz de 17 anos que esteve "prestes a cometer uma atrocidade" em Cardiff foi condenado à prisão perpétua com regime fechado de pelo menos 11 anos.

Lloyd Gunton foi condenado pelo tribunal de Birmingham depois de tentar quebrar a segurança de um show de Justin Bieber.

O júri disse que ele planejava cometer assassinatos em massa em um ataque surpresa com veículos, motivado pelo Estado Islâmico.

A polícia começou a desconfiar depois que ele enviou mensagens na mídia social relacionadas ao terrorismo.

Gunton, que é de Llantrisant, sul do País de Gales, foi preso depois de publicar o conteúdo no Instagram no final de junho de 2017, onde promovia o Jjihad e apoiava a Al Qaeda.

O ex-aluno de nível A, que tem um diagnóstico de autismo, publicou imagens de terroristas, bem como imagens da chamada bandeira do Estado islâmico e fotos que encorajam um ataque terrorista em Cardiff.

A polícia descobriu a senha para a conta que era "ataque de caminhão".

Ele estava pesquisando como realizar um ataque de atropelamento com veículos, como esfaquear uma pessoa até a morte e também analisou os arranjos de segurança do show de Justin Bieber no estádio de Cardiff.

Seu histórico na internet inclui pesquisas como "Vídeo de decapitação do ISIS”, "como fazer um ataque terrorista" e "como é ser baleado".

Quando preso, foram encontrados com o adolescente uma faca e um martelo na mochila da escola e uma "carta de sacrifício" onde ele dizia que era um "soldado do estado islâmico" e que "mais ataques aconteceriam".

Ele foi considerado culpado da acusação de se envolver na preparação de um ato terrorista, duas acusações de encorajamento ao terrorismo e outras duas acusações por possuir informações terroristas.

Ele foi detido pelo tribunal de Birmingham e será encaminhado a uma instituição de jovens infratores onde cumprirá prisão perpétua.

Ao ditar a sentença o  juiz Mark Wal comentou, "No momento da detenção, faltavam horas para que cometesse uma atrocidade nas ruas de Cardiff. Não é possível estimar quantas pessoas teriam sido assassinadas ou gravemente feridas [se ele tivesse concretizado o ataque]”.

Em entrevista concedida na semana passada, o jogador brasileiro Neymar comentou sobre seu encontro com Justin Bieber em 2016, quando ele e o cantor canadense tiveram diversos momentos jogando futebol e causaram um frenesi nos fãs, principalmente os brasileiros. Além de elogiar Bieber, Neymar também revelou que escalaria o intérprete de “Friends” em seu time dos sonhos de celebridades. Confira o trecho da entrevista em que JB é citado:

Você jogou com o Justin Bieber no ano passado, ele jogou bem? Ele poderia fazer profissionalmente?

Neymar: Sim, ele é bom. Não sei se ele poderia ser um jogador profissional, mas ele é muito rápido e ele joga bem. Se ele treinasse muito, ele provavelmente poderia ser um jogador profissional.

E quanto a reverter os papéis, você poderia se ver participando de uma música com o Bieber?

Neymar: Eu não acho que isso seria legal! *risos* Ele é bom no palco e ele é o melhor em sua profissão e eu sou bom no campo jogando futebol.

Se você tivesse que montar um time de futebol de músicos, quem estaria em sua equipe?

Neymar: Jay Z seria o goleiro. Belo, DJ Khaled, Kendrick Lamar e Travis Scott jogariam na defesa. Justin Bieber, Wesley Safadão e Bruno Mars no meio de campo e Thiaguinho, Pericles e Drake na frente.

Mais de 14,5 milhões de dólares foram arrecadados na noite de terça-feira (12 de Setembro), quando dezenas de grandes nomes do entretenimento se reuniram nas cidades de Los Angeles, Nova Iorque e Texas para a campanha de caridade Hand In Hand. A campanha finalizou seu balanço de doações com mais de 55 milhões de dólares arrecadados para a caridade.

A versão norte-americana do 'Teleton', produzida pela SB Projects foi transmitida ao vivo em uma plataforma massiva de grandes canais de TV e plataformas robustas de redes sociais enquanto os artistas comandavam a central telefônica para arrecadar fundos em apoio às vítimas do furacão Harvey que atingiu o estado do Texas no mês de Agosto e Justin Bieber estava entre os atendentes voluntários.

O cantor não performou no evento que contou com performances emocionantes de Usher, Tory Kelly e Luis Fonsi, mas juntou-se a um grupo de representantes religiosos durante um rápido discurso em apelo à campanha, antes de orar pelo sucesso da mesma no início da transmissão. Confira o vídeo abaixo:

O cantor também posou na bancada e nos bastidores com outras personalidades, compartilhando um abraço com Joe Jonas, e conversando com Oprah Winfrey e Adam Sandler. Confira as fotos do cantor na bancada e nos bastidores do evento:

DJo4UIDUQAUkHgR.jpg DJo4UIDUIAAC9RU.jpg DJo4UIFVwAA5lcB.jpg george-clooney-justin-bieber-wilmer-valderrama-taboo~0.jpg WhatsApp_Image_2017-09-12_at_20_59_39.jpeg 846230594.jpg

Nas redes sociais também rolaram lives, fotos e vídeos de JB ao lado de Tom Hanks e outros colegas artistas. O cantor não escondeu o sorriso e satisfação em ajudar na campanha à qual ele declarou estar "honrado em poder ajudar os outros".

846223716.jpg 846223678.jpg 846227220.jpg 846215906.jpg 846219036.jpg 846234350~0.jpg 

21688744_337767083317971_6647067811661217792_n.jpg 21576348_119927118625052_3633696809504735232_n.jpg 846226584~0.jpg justin-bieber-gwen-stefani-sofia-vergara.jpg 846218786~0.jpg DJkCY3WWsAclGgo.jpg 

Página 1 de 173


Curta o Bieber Mania Brasil no Facebook e receba nossos posts em sua timeline diariamente!


COMPARTILHE: 


comente!

BIEBER MANIA BRASIL

O Bieber Mania Brasil é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Justin Bieber na América Latina. Fundado em 2010, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do astro canadense e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

PARCEIROS

 

   

We use cookies to improve our website. Cookies used for the essential operation of this site have already been set. For more information visit our Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree