Lucy Santos

Lucy Santos

Acompanho o Justin desde 2009, quando me apaixonei por seu talento e história de vida. Ele se tornou uma grande inspiração pra mim e por isso fundei o Bieber Mania Brasil, pois desde então decidi que o apoiaria para sempre e criar essa conexão com os fãs foi uma das melhores coisas sobre isso. Tenho 28 anos, sou webdesing e moro em Salvador - BA.

Twitter | Facebook | Instagram

 

Beliebers estão com o coração e o emocional como nunca estiveram antes… Neste domingo (08 de Julho), o site TMZ publicou uma notícia que representava muito mais que outro das dezenas de rumores que circularam na internet desde o início da carreira de Justin Bieber, mas um rumor que marcaria o início de um importante e novo capítulo na vida pessoal do canadense de 24 anos - a confirmação de seu noivado com a modelo estadunidense de 21 anos, Hailey Baldwin.

Sim, a frase “O Justin vai casar” agora é algo que que está sendo comentado entre beliebers como uma realidade atual e não apenas um pensamento sobre um futuro distante como seria anos atrás.

Bieber e Hailey tem sido inseparáveis nas últimas semanas, o casal reatou o namoro há cerca de um mês, mas pelo visto o romance voltou com força total, e Jailey, como é chamado o casal pelos fãs, surpreendeu dando esse próximo passo.

Justin Bieber and Hailey Baldwin in New York's Dumbo neighborhood on July 5.

O pedido de casamento, de acordo com as testemunhas do “TMZ”, aconteceu na noite de sábado (07 de Julho), depois que Justin e Hailey curtiram a noite dançando muita salsa no Baker's Bay.

De acordo com o site “TMZ”, testemunhas afirmaram que viram Justin pedir à modelo para se tornar sua esposa em um restaurante num resort nas Bahamas. As testemunhas que estavam no restaurante lotado, afirmaram que os seguranças de Justin pediram para todos guardarem seus celulares e câmeras “porque algo especial estava prestes a acontecer”, e que em seguida o cantor “pediu Hailey em casamento na frente de todos”. 

O pedido de casamento não foi uma surpresa apenas para os fãs, mas também para Hailey, que de acordo com uma fonte do E! News que testemunhou o momento, o pedido foi repentino: "A proposta foi um momento muito feliz e Hailey foi pega de surpresa. O rosto dela estava em choque, mas pode-se dizer que ambos estão muito apaixonados".

“Eles estão noivos. Eles vieram de Nova Iorque no dia 6 e estão tendo o melhor momento de suas vidas. Justin está mais feliz do que nunca e quer estar com Hailey. Sua família é muito solidária e sei que ele tem estado em seu melhor ultimamente. Todos estão muito felizes por ele,”  completou outra testemunha ao E! News.

A notícia do “TMZ” ganhou força depois que o pai de Justin, Jeremy, postou uma foto do filho com a legenda: "@justinbieber orgulhoso é um eufemismo! Animado para o próximo capítulo!"

Outros amigos do canadense também curtiram e fizeram comentários sobre o mesmo, indicando que estavam muito felizes por um novo e importante momento em sua vida, entre eles Johnny Shahidi, Sammy Shahidi, Chance The Rapper e Ariana Grande, mas o tweet do pai de Hailey, Stephen Baldwin juntamente com um texto bíblico sobre o casamento - que minutos depois foi apagado -  trouxe a confirmação que a maioria dos fãs esperavam para ter certeza de que o noivado de Justin e Hailey era uma realidade:

“Doce sorriso no meu rosto! Eu&esposa (Kennya). Sempre reze pela vontade de Deus!!

Ele está movendo nos corações de JB&HB. Vamos sempre rezar pare Sua vontade ser feita

?????? Amo muito vocês 2!!! #TempodeDeus #OMelhorEstáPorVir Parabéns ❤  @jeremyBieber @pattiemallette #LouveaJesus

Efésios 5:25-27

Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela 26 para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, 27 e para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável.”

O pai de Hailey nunca escondeu seu apoio ao namoro da filha com Bieber, deixando claro que gosta de ter o canadense como genro.

E para os fãs que ainda estavam esperando uma confirmação da parte de Justin ou de Hailey, no final da noite a modelo de 21 anos curtiu duas publicações de  Instagram confirmando o noivado e parabenizando o casal pelo noivado.

Um dia depois do pedido, Justin e Hailey continuaram curtindo as folga no Nippers Bar & Grill, nas Bahamas e o casal foi fotografado se divertindo na praia. Nas fotos foi possível ver Hailey usando o anel de diamante que recebeu de Justin, uma bela joia avaliada em cerca de $2 milhões de dólares. O casal foi filmado ao som de "Despacito Remix"

O início de tudo…

Justin e Hailey se conheceram em 2009, depois que o pai de Hailey, Stephen apresentou a filha para o canadense, na época Justin tinha 15 anos e Hailey,  12 anos. O encontro foi promovido por Stephen porque Hailey era uma fã de Justin na época, o que anos depois iria mudar para uma amizade de longa data e depois um romance. Confira o vídeo de 2009:

Justin Bieber e Hailey Baldwin no Instagram

Os rumores de um namoro começaram a circular em 2014, quando foram fotografados em momentos de maior cumplicidade em várias ocasiões. Na época, ambos negaram que houvesse algo romântico acontecendo, mas os rumores surgiram em 2016, quando foram fotografados aos beijos enquanto desfrutavam de um feriado romântico juntos. Entretanto,  um mês depois das fotos se tornarem virais, Hailey, descartou algo mais sério com Justin, dizendo que eles não eram um “casal exclusivo”.

 

Também em 2016, Justin afirmou para a revista americana GQ, que ele e Hailey não tinham um relacionamento exclusivo pois ele não queria machucar os sentimentos dela. “Ela é alguém que eu amo de verdade. Nós passamos muito tempo juntos. E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre. É muito difícil consertar feridas como essa”.

Justin Bieber tem tirado um longo tempo de férias desde a sua última turnê, Purpose, e entre muitos destinos para seu período de descanso, o canadense de 24 anos escolheu as Bahamas neste fim de semana para curtir a folga.

Acompanhado pela modelo de 21 anos, Hailey Baldwin, Bieber posou para uma selfie em grupo com alguns fãs que encontrou na ilha na noite de sexta-feira (06 de Julho). Confira a foto abaixo:


Na tarde de quinta-feira (05 de Julho), o cantor Justin Bieber teve um dia de passeios pelo condado de Brooklyn, em Nova Iorque. O canadense de 24 anos estava na companhia da modelo Hailey Baldwin, 21, com quem tem sido visto em um clima romântico nas últimas semanas.

A dupla que passou um tempo separada dos cliques das câmeras tem sido inseparável e aproveitaram a quinta-feira para passear pela cidade e desfrutar do menu do restaurante Nobu.

Justin e Hailey foram clicados por um fã durante o passeio, ainda no carro do canadense e em outros locais da cidade. Além de uma conversa rápida e descontraída, os dois também posaram juntos para fotos com os fãs em comum.

Bieber que foi visto em diversos locais, não deixou os fãs apenas testemunharem seu passeio, mas também parou para atender gentilmente vários deles. Os registros dos encontros com o ídolo logo foram publicados pelos sortudos entusiasmados em seus perfis de rede social. Confira todas as fotos de Justin com fãs clicando aqui aqui.


Cliente assíduo do restaurante japonês Nobu, Bieber foi fotografado chegando e deixando o estabelecimento de mãos dadas com Baldwin. Confira as fotos clicando aqui, aqui e aqui

Confira nos players abaixo, vídeos de Justin e Hailey chegando e deixando o restaurante em NYC e posando para fotos com os fãs:

 

Os nomeados ao Billboard Music Awards 2018, uma das maiores premiações da música norte americana realizada pela conceituada revista Billboard, foram divulgados esta semana e Justin Bieber foi um dos artistas nomeados, em 8 categorias.

Mesmo depois de uma pausa repentina de sua Purpose Tour em 2017, Bieber - que ainda não deu nenhuma esperança aos fãs sobre alguma previsão de lançamento de um novo álbum – vem mantendo sua presença nas paradas musicais com colaborações que quebraram recordes após caírem no gosto dos fãs, algumas delas são “Despacito Remix” (de Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) e “I’m The One” (de DJ Khaled ft. Quavo, Lil Wayne e Chance the Rapper).

Os dois hits renderam a Bieber e seus companheiros um total de 7 indicações, além da categoria Top Social Artist (Top Artista Social), na qual o cantor vem sendo indicado desde que foi lançada seis anos atrás e na qual JB foi invicto nas vitórias, até perder para o grupo BTS em 2017. A categoria é uma das poucas do BBMAs com votação aberta.

A cerimônia de premiação do BBMAs 2018 será realizada no dia 20 de Maio, em Las Vegas e terá transmissão ao vivo pela TNT e pelo TNT GO, a partir das 21h. A presença de Justin no evento não é confirmada.

Confira abaixo a lista completa das categorias que Bieber foi nomeado e seus respectivos concorrentes:

 

Top Social Artist:

Justin Bieber

BTS

Ariana Grande

Demi Lovato

Shawn Mendes

 

Top Hot 100 Song:

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Kendrick Lamar, "Humble."

Bruno Mars, "That’s What I Like"

Post Malone ft. 21 Savage, "Rockstar"

Ed Sheeran, "Shape Of You"

 

Top Streaming Song (Audio):

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Kendrick Lamar, "Humble."

Lil Uzi Vert, "XO Tour LLIF3"

Post Malone ft. 21 Savage, "Rockstar"

Post Malone ft. Quavo, "Congratulations"

 

Top Streaming Song (Video):

Cardi B, "Bodak Yellow (Money Moves)"

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Lil Pump, "Gucci Gang"

Bruno Mars, "That’s What I Like"

Ed Sheeran, "Shape of You"

 

Top Selling Song:

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, "Despacito"

Sam Hunt “Body Like A Back Road”

Imagine Dragons “Believer”

Imagine Dragons “Thunder”

Ed Sheeran “Perfect”

 

Top Collaboration:

Camila Cabello ft. Young Thug, “Havana”

The Chainsmokers & Coldplay, “Something Just Like This”

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, “Despacito”

French Montana ft. Swae Lee, “Unforgettable”

Post Malone ft. 21 Savage, “Rockstar”

 

Top Rap Song:

Cardi B, “Bodak Yellow (Money Moves)”

DJ Khaled ft. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne, “I’m The One

French Montana ft. Swae Lee, “Unforgettable”

Kendrick Lamar, “Humble.”

Post Malone ft. 21 Savage, “Rockstar”

 

Top Latin Song:

J Balvin & Willy William Ft. Beyonce, “Mi Gente”

Becky G ft. Bad Bunny, ”Mayores”

Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber, “Despacito”

Maluma, “Felices Los 4”

Wisin ft. Ozuna, “Escapate Conmigo”

Na tarde de sexta-feira, 02 de Março, Justin Bieber foi fotografado com alguns amigos no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia. Um dia depois de completar 24 anos, Bieber embarcou para Seattle, em Washington, onde esteve em uma igreja da cidade no mesmo dia e reencontrou amigos da organização Pentecostal.

Confira todas as fotos de Bieber no momento do embarque em Los Angeles em nossa galeria, clicando AQUI.

 

Em entrevista à Billboard, divulgada nesta sexta-feira, 02 de Março, o músico e produtor Maejor, revelou os planos para seu próximo álbum e os mesmos trazem boas notícias para os fãs de Justin Bieber. O parceiro de Justin em “Lolly” contou que produziu algumas músicas com o cantor canadense de 24 anos e que Justin estará colaborando com o projeto que contará também com muitos artistas brasileiros, como MC Loma, MC Zaac e Tropkillaz.

Maejor não deixou claro se o álbum terá vocais de Bieber, mas a produção do intérprete de “Cold Water” e de Martin Garrix é algo que já está acontecendo.

"Farei muitas colaborações no Brasil. Estou trabalhando com  MC Loma, MC Zaac e Tropkillaz. Estou produzindo com Justin Bieber e Martin Garrix,” afirmou Maejor.

O carinho e admiração por Justin também não foram poupados na entrevista, “O Justin é ótimo. Ele é um dos melhores artistas... ele é muito talentoso, sabe tocar instrumentos e sabe cantar. Sou grato por trabalhar com ele há tanto tempo".

Página 1 de 174


Curta o Bieber Mania Brasil no Facebook e receba nossos posts em sua timeline diariamente!


COMPARTILHE: 


comente!

BIEBER MANIA BRASIL

O Bieber Mania Brasil é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Justin Bieber na América Latina. Fundado em 2010, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do astro canadense e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

PARCEIROS

 

   

We use cookies to improve our website. Cookies used for the essential operation of this site have already been set. For more information visit our Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree